livre

Shinsei Cosméticos - Parceria / Review

15 de mar de 2012

Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização. A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade.

Missão: Proporcionar a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” através de produtos de alta qualidade, desenvolvidos com ativos naturais de óleos e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.
Visão: Ser a Empresa Referência na área de Cosméticos Naturais e Orgânicos para o Bem Estar e Conforto das Pessoas.
Valores: Uma empresa que acredita em pessoas: valorizamos todos os nossos funcionários, parceiros e clientes, pois confiamos no potencial humano.
Uma empresa empreendedora: objetivamos o crescimento sustentável de nossos negócios por meio da criação de parcerias estratégicas com geração de valor para a sociedade.
Uma empresa que busca sempre inovar: sabemos que a inovação é essencial para a melhoria contínua de nossos produtos.
Uma empresa em sintonia com a natureza: nossos produtos são à base de extratos naturais, portanto, damos atenção especial à preservação do meio ambiente.

Recebi o Creme Alta Hidratação, para usar e mostrar aqui no blog:
Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos.O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.
Minha Opinião:  É um produto bom. O cheiro não me agradou em nada, mas é eficiente e cumpre o que promete.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário