livre

Desafio das 31 Unhas - 20 e 21

30 de abr de 2012

Já estou adiantada no desafio, mais aqui no blog ele ainda está atrasadinho. As duas unhas de hoje já são de um tempinho atrás, só para manter a ordem do desafio.

Unha 20 do desafio -  Water Marbled
Uma das mais temidas por mim, por conta de toda a meleca. Escolhi três tons de rosa, e como já fiz a um certo tempo, não me lembro quais esmaltes foram utilizados. 
Não gostei muito do resultado, e preciso tentar outra vez.

Unha 21 do desafio - Inspirada por uma Cor
Não seria essa a cor escolhida para o desafio, mas justamente no dia em que faria essa parte, ganhei esse esmalte e fiquei louca para usar. Como os tons "vermelhos" fazem meu gosto, o Petit Paris Rose da Boticário foi o esmalte da vez.
História de amor com esse vidrinho, que além de cobrir com uma camada tem pincel achatadinho ♥

E vocês, como andam no desafio ?
beeijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário