livre

Desafio das 31 unhas - Filme / Música

16 de mai de 2012

Unha 22 do desafio - Inspirada por uma Música
Acho que essa foi a única que eu tive dificuldades para decidir o que fazer. Acabei escolhendo a música "Abelha" do João Bosco e Vinicius ( não é das minhas preferidas, mais a letra da música ajudou a criar os desenhos ). Para quem não conhece a música é essa aqui .
Usei o Renda da Risqué como base, Misturinha amarela e tinta preta para os desenhos.

 Unha 23 do desafio - Inspirada por um Filme
Corujinhas fofas, foi apenas isso que me veio a mente. E o filme escolhido foi "A Lenda dos Guardiões" o filme mais lindo de todos ! Esse aqui para quem não conhece.
Também utilizei o Renda como base e para o desenho utilizei o Espanhola da Top Beauty e tinta preta. 

Desculpem o meu abandono ao blog, estou tentando manter a ordem por aqui mais está complicadinho. O desafio já está praticamente concluído só preciso postar todas as fotos aqui no blog. Tenham um pouquinho de paciência que eu consigo colocar tudo em ordem.
Beeijo.


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário