livre

Desafio das 31 Unhas - Concluído / 2 Anos de Blog

5 de jul de 2012

Como já disse no último post, consegui concluir o Desafio das 31 unhas e hoje trago as últimas quatro unhas.

Unha 28 - Inspirada por uma Bandeira
Para essa unha me inspirei na bandeira da Botsuana, essa aqui. Bem simples e com a cor que eu mais gosto "Azul". Usei o Simplesmente Azul como base e tintas preta e branca para o desenho. 

 Unha 29 - Inspirada pelo Sobrenatural
Fiquei um tanto quando indecisa na escolha do desenho. Tive várias idéias mais nenhuma deu certo na hora que colocar em prática. Acabei me inspirando nas nail arts de outras participantes do desafio e criei a minha. Foram 2 camadas do São Paulo Urban Gray como base e tinta preta e branca para os desenhos.

 Unha 30 - Inspirada por um Tutorial
Para essa unha, a inspiração veio deste tutorial aqui. De início pensei que não conseguiria, mas, não foi muito complicado. O resultado final foi satisfatório.

Unha 31 - Meu Desafio Favorito
Para essa unha escolhi os meus dois preferidos: Vermelho e Glitter. Duas camadas de Vanguarda e uma camada de glitter da Top Beauty. No anelar carimbei com a Hello Kitty da placa que recebi da Born.

Hoje o blog está completando 2 anos de existência ! Agradeço a todas as leitoras que estão sempre por aqui. Volto em breve com o sorteio de aniversário.

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário