livre

Esmalte da vez

20 de fev de 2013

Olá minhas lindas, como vocês estão? Senti uma saudade enorme do blog durante esses dias. Passou carnaval, as aulas voltaram e o meu tempo se foi :(
Por três dias tentei colocar esse post no ar e não consegui. A criatividade tirou férias e não quer voltar fácil.
Por fim, decidi mostrar um dos esmaltes que me surpreendeu nos últimos dias. O meu escolhido para o carnaval, Suspiro da Hits
Ainda não consigo dizer se é azul ou lilás, mas, mereceu um post só pelo fato de ter permanecido intacto exatos 5 dias. Apesar de serem necessárias 3 camadas para perfeita cobertura. A textura é comum de glitter e uma camada de top coat resolveu. 

Meu lado gliteresco chorou de emoção com esse esmalte e preciso usá-lo novamente, assim que possível. 
O post foi curtinho, só pro blog não ficar abandonado :(
Tenho novidades e muitas coisas legais vindo por aí. Assim que possível, libero o vídeo de Recebidos do mês de Janeiro (que por sinal, já está super atrasado).
Beijos, até o próximo !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário