livre

Sorteio - Adesivos de unha Teen'stickers (ENCERRADO)

13 de fev de 2013

Já comentei diversas vezes aqui no blog sobre a minha paixão por adesivos de unha, não é mesmo? 
E por isso, decidi dividir com vocês um pouquinho da minha paixão. E em parceria com a Teen'stickers Adesivos de unhas, vamos sortear 10 cartelas de adesivos aqui no blog. 
Os modelos vocês conferem logo abaixo:
Gravei um pequeno vídeo para mostrar todas as estampas mais de perto:

E aí, gostou? Para concorrer é só seguir as regras abaixo:
 - Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o Meninas Entendem
- Curtir a página da Teen'stickers no Facebook
- Preencher o formulário no final do post

Chances Extras:
- Curtir a fanpage do blog no Facebook (+1 participação)
- Inscrever-se no meu canal do youtube (+1 participação)
- Seguir o twitter do blog @meninasentendem (+1 participação)
- RT a seguinte frase no twitter: "Quero belas unhas com Teen'stickers e Meninas Entendem  http://migre.me/deB3w " (+1 participação a cada RT)


Informações Importantes:
- O envio do prêmio é de minha total responsabilidade
- Inscrições de 13/02 a 13/03
- O resultado com o nome da ganhadora será divulgado aqui, neste mesmo post. A ganhadora receberá um email e terá um prazo de 48hrs para me responder


                                                            VAMOS A SORTEADA !
PARABÉNS JANAÍNA ! VOCÊ TERÁ 48 HRS PARA RETORNAR O MEU CONTATO, CASO CONTRÁRIO O SORTEIO SERÁ REFEITO.

Obrigada a todas que participaram ! Em breve tem mais :)


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário