livre

Verde Água + Glitter

4 de fev de 2013

Nunca sei ao certo se essa cor é azul esverdeado ou um verde azulado, só sei que é linda e com ela fiz uma das minhas combinações preferidas !
Como base usei duas camadas do Havaí (Ellen Gold) e por cima duas camadas do Brilho da Sereia (Impala).
Sempre namorei os vidrinhos da Ellen Gold nos blogs alheios, mas nunca encontrei pra comprar por aqui. Até que ganhei um de presente da Lêe. Fiquei mais apaixonada ainda, quando ele cobriu com duas camadas  e não deu nenhuma bolinha. E o melhor durou por 5 dias nas minhas unhas !
Fiquei com ele sozinho por dois dias, mas, acabei enjoando e joguei um gliterzinho pra melhorar. E depois de exatamente duas camadas de Brilho da Sereia, minhas unhas ficaram essa coisa linda (e escandalosa).

Mas, como nem sempre é tudo bom, o tempo estava de chuva e acabei precisando fotografar dentro de casa e com flash ( :/ ). Mas até que a cor do esmalte saiu bem fiel nas imagens !

E vocês já usaram esmaltes Ellen Gold?
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário